Hoje 44 anos e seu presente pra mim

Hoje, 18 de Junho, faço 44 anos de idade. O tempo passa, a idade avança, cabelos brancos por todo o corpo (escondo os da cabeça), e vou aprendendo algumas coisas.
14 anos atrás, quando renasci de um câncer, decidi mudar de vida, para ajudar e sobretudo, exemplificar, uma vida mais alegre e saudável.
Aqui estou, nesta idade, fisicamente tão bem quanto jamais estive. 3a. Série do Ashtanga Yoga, alimentação à base de frutas e vegetais, mais disposto, saudável, produtivo e alegre.
Anos de pesquisa, em continuidade à minha cura, formataram meu trabalho, auxiliando às pessoas à transformarem sua vida, a curar do câncer, depressão, pânico e outras doenças, formatar todos estes conhecimentos no curso de Yogaterapia, pra propagar esta vida mais plena.
Como vou comemorar tudo isto, neste aniversário? Não quero festas, celebrações (com comida não saudável) ou farras.
Quero presentes. Sim, presentes. Quero um presente de você, mas não o que se compra em shopping.
Seu presente, para mim, é a escolha de um hábito novo, extremamente saudável, para realizá-lo nos próximos 30 dias. Sim, 30 dias de uma novidade saudável, diária.
Por exemplo, escolher uma das CACAS alimentares, e cortar por 30 dias.
CACAS: Carnes, Açúcar, Cafeína, Álcool ou Sal.
Ou pode ser uma novidade comportamental:
-Escrever um e-mail de elogios para um amigo, 30 amigos, um por dia.
-Meditar caminhando por 30 minutos, todos os 30 dias.
-30 brincadeiras diferentes com as crianças, um por dia.
Ao final dos 30 dias, me escreva, me avise, deixe-me saber se fui presenteado por você.
Tenho certeza que seu presente para o meu aniversário, vai deixar muitas pessoas felizes.

Por Irmão Vitor, em 18 de Junho de 2014